Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gesto, Olhar e Sorriso

Palavras que têm vida.

22
Mar16

2 filmes de Nicholas Sparks

Carolina Cruz

45.png

 

The Last Song

Quanto dói a partida de alguém que amamos mesmo que ainda não tenhamos percebido o quanto?
Quando julgamos que tudo ao lado de alguém poderá falhar é junto dessa pessoa que a nossa vida se cria no melhor que algumas vezes vivemos. 
Não será tarde demais quando realmente nos apercebemos disso? Não de todo, já dizia alguém que "Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível", o importante é levar do caminho com os outros a mensagem e os dias bons e menos bons que aprendemos com os que mais amamos, se realmente existir amor, existirá de certo o perdão e então qualquer momento que se vive, por menos tempo que dure, sabe-se o quanto é importante, o quanto poderá ser inesquecível.

 

75.jpgMessage in a botle

 

Não devemos deixar nada por dizer em momento algum da nossa vida e além disso devemos evitar ter medo de sentir quando aquilo que está à flor da pele é a verdade de estarmos vivos. Por isso se tivermos medo de sentir, vivamos na mesma, porque sempre existe uma razão para acontecer, para nos apaixonarmos.
Precisamos de ficar mais longe do passado, não nos devemos prender a algo que foi nosso mas que já não é mais e que vive apenas nas nossas memórias. 
É normal que nos sintamos condenados se a vida nos falhou, mas mais importante que isso é que por mais que digamos não conseguir seguir em frente, fazê-lo, porque a vida continua. 
No entanto, independentemente de tudo isto que possamos pensar e fazer, parece que existem caminhos traçados que estão escritos e que por isso nos devemos agarrar às palavras que precisam de ser ditas antes que seja tarde.
É a mensagem do filme "Message in a bottle" com palavras que nos enchem o coração e nos arrepiam.
Um filme brilhante para românticos incuráveis! 

 

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parcerias

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D