Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gesto, Olhar e Sorriso

Palavras que têm vida.

3 filmes românticos para chorar!

22.jpg

 

Bounce

Nós sempre aprendemos com a vida, a ter força, a ser corajosos, a mudar a rotina, a encarar a morte de alguém tão próximo. Aprendemos sobretudo que ninguém entra nas nossas vidas sem (algum) sentido e que nada (mesmo nada) acontece por acaso.
O destino faz parte e as pessoas fazem com que ele aconteça na verdade e na mentira, nos bons e nos maus momentos, deixando (ou não) um pouco de esperança e a imagem daquilo que somos.
Mesmo que custe haverá sempre um caminho em frente, mesmo que se receie, a vida continua. Mesmo que se tenha medo, é necessário lutar para se ser feliz, o medo é sempre necessário, porque “não havendo medo, não é coragem”.

Blue Valentine

24.jpg

 

No amor existe sempre o reverso da medalha, esse reverso da medalha pode ser amor em troca, mais amor ainda, ou o contrário, quem não foi magoado pelo amor? Por amar demais?
Por vezes sentimos que o que damos nunca chega ou talvez acabemos por pensar que na verdade fomos longe demais, demos demais.
Há pessoas demasiado egoístas para valorizar o que se sente e elas próprias sentirem.
O mundo será sempre assim, o amor será assim até encontrarmos a pessoa certa, até lá é preferivel a distância de quem nos fez feliz mas nos magoou, um dia a felidade será encontrada de novo noutro coração, o conforto noutro ombro, a confiança noutra palma da mão e a vida partilhada com outra convicção!

Blue Valentine, magoa os corações mais fiéis, os corações que amam, mas pelo que desperta na nossa sensibilidade vale MESMO a pena, um filme lindíssimo!

 

 P.S. I love you

33.jpg

Ele amou-a sem limites e esse amor foi eterno.
Não se deixa de amar porque sim, tudo tem uma história e um tempo, tudo o que vivemos é inesquecível, tudo o que sentimos tem sempre sabor a sonho ou a pesadelo.
Ele deixou-lhe marcas para a eternidade e esteja ele onde estiver deixar-lhe-á a sua mensagem para sempre: " P.S. I love you "

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Outros lugares

Blogues à Mesa
3XQY_12a3qPlDRIcVpKJSt0ZO-QUA-vmBk3L3bSl7jI.png