Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gesto, Olhar e Sorriso

Palavras que têm vida.

08
Mar16

4 filmes que abordam o cancro

Carolina Cruz

Now is good

Now-is-good-Quad-still.png

Momentos… 
A vida são apenas e só momentos, apenas um momento, passa tão rápido que parece nem termos tempo para respirar, no entanto a tristeza parece que nos faz durar, mas não importa. 
Nada importa, importa apenas que saibas como viver a tua vida e aproveitá-la, pois não é mais feliz aquele que muito vive, mas aquele que com pouco vive o que se devia viver numa vida inteira, que cheira uma bela flor, que experimenta voar sem medos, lutando pelos seus sonhos e pelas coisas simples que têm tanto valor, sorrindo e amando, ao seu jeito, marcando com quem se envolve. 
A vida é assim mágica e o amor salva-nos. Tessa soube-o e partiu livre, deixando um pouco de si, que vale tanto.

 

50/50

18.jpg

 

Quantas vezes damos conta da vida, sem darmos, na verdade lugar às coisas simples, aos gestos, aos sentimentos. 
A brilhante ideia de vivermos sem pensar no amanhã é importante, no entanto há sempre momentos bons e maus que nos fazem, irremediavelmente, pensar nele e isso dói muito. Mas acreditando que somos fortes, qualquer ruindade é fraqueza mas crescimento, quando tudo de mau passa virá a bonança, a felicidade plena, pois é quando (quase) se perde algo que damos valor ou queremos remediar quando não o fizemos.
Tantas vezes pensamos como é curta a vida e pode ser mesmo, por isso temos de dar valor a nós, aos outros, a quem gosta de nós e jamais àqueles que nos falharam, que por razão alguma nos perderam ou quiseram perder.

 

 Keith

49.jpg

 

As histórias mais simples são sempre aquelas que nos surpreendem mais, deixando-nos de boca aberta e com uma mensagem desvendada que nunca julgamos pertencer àquele filme.
É exatamente o que acontece com o filme "Keith" que nos mostra que não é preciso ser-se certinho ou igual a todos os outros para se ser amado.
A especialidade serve àqueles que são diferentes e, que independentemente de tudo pouco se importam com o que pensam os outros. Na vida e nos sonhos de cada um o importante é isso mesmo, seres tu mesmo e amares os outros por tudo aquilo que são na sua essência. Porque por mais estranha que te pareça uma pessoa, ela tem sempre razão de ser ela mesma com a sua história para contar. E no fim de tudo vais perceber o quanto ela é, realmente, especial.
Keith só queria ser ele mesmo por um segundo e o amor surpreendeu-o para sempre. Teve uma vida cheia quanto pôde, amando Nathalie até ao fim do seu fim, deixando com ela o melhor de si.

 

A borboleta azul

O maior guerreiro é aquele que contra todos os seus males, fraquezas e derrotas, nunca desiste. É aquele que vai em busca dos seus sonhos, sem temer magoar-se.77.jpg
Pete é o herói de “borboleta azul” que mesmo com um cancro terminal arrisca ir em busca dos seus sonhos, mesmo no fim da estação, procura a sua mágica mariposa azul, é aí que a maravilhosa viagem começa.
Uma viagem na selva, à procura da mariposa azul, mas também ao encontro de sonhos e realidades escondidas: uma viagem por dentro de cada um que atravessa caminhos duros e encontra o verdadeiro conceito de felicidade.
Entra nesta corrida contra o tempo, com a magia de tudo aquilo que faz parte e é tão simples e verdadeiro: o amor, a amizade, o companheirismo e as palavras. Deixando-te emocionar pela coragem desta pequena alma que é um herói e pela beleza da natureza, nesta história baseada num caso verídico.

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parcerias

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D