Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gesto, Olhar e Sorriso

Palavras que têm vida.

* Filmes com história: 3 filmes com música para um domingo feliz

Cinema aliado à música não é tão completo e bonito? E quando falamos em sentimentos como a amizade e o amor não é perfeito? Hoje trago-vos três filmes com música (atenção não são musicais) para um domingo feliz e os filmes são:

1. Music and Lyrics

15.jpg

Há sempre um caminho para o amor, basta estarmos vivos, a vida leva-nos por caminhos que jamais julgávamos pisar ou dança com as feridas que demoram a cicatrizar, mas a verdade é que há sempre um tempo que existe para nos fazer entender realmente o sentido daquilo que talvez julgávamos perdido em nós.

Há sempre um caminho que nos leva a fazer frente àqueles que nos quiseram mal. Esse seguir em frente passa, simplesmente, por se ser feliz, por realizar os sonhos que havíamos desejado e alimentá-los para um dia sermos alguém, com orgulho no que construímos.
Há uma música que nos acompanha nesse caminho, diz sempre a verdade e não se afasta, sabe sempre como nos entender e deixa-nos leves e a leveza leva-nos à capacidade que temos de tentar, de arriscar de novo ser felizes.
A vida é um mar de surpresas, onde a música e a realidade têm de ser a nossa felicidade, o nosso caminho (de volta) ao amor.

 

2. Hit 'N Strum

47.png

"Hit 'n Strum" é uma história incomum de paixão, amizade e amor pela música. Ah e com uma banda sonora espetacular e imperdivel!
Este filme faz-nos correr a história toda à espera de um final feliz e de um turbilhão de sentimentos que nos prende tanto e talvez também nos faça sofrer e ficar desiludidos com algo ou alguém, mas a verdade é que é uma história mágica de luta e medo.Stephanie teve um acidente com alguém muito especial, atropelou um homem de rua, que não era apenas isso e sim um homem excecional. Revirou o seu mundo para lhe dar uma nova vida mas, a amizade cresce a olhos vistos e uma série de questões se levantam neste filme que nos deixa a chorar por mais.

 

 

3. Nick & Norah's Infinite Playlist

72.jpg

 

Por destino ou mero acaso, mesmo quando nos sentimos presos a uma música que nos recorda alguém que nos magoou, quando nos sentimos revoltados e não queremos mais ninguém senão aquela pessoa que nos trai, que nos inquieta, matando-nos aos poucos e obrigando-nos a querer um sentimento que não existe, é quando conhecemos aquilo que realmente importa e o sentido daquilo que procurávamos.
Por breves segundos somos confundidos entre o medo, a segurança e o amor e, sem darmos por isso encontrámos todas as notas musicais das nossas playlists preferidas e a pessoa das nossas letras, que cantávamos sem sentir.
O importante não é estar por estar, mas sim querer ouvir a mesma canção lado a lado, de mão dada, ao som do melhor da nossa vida.
Nick e Norah, não conheciam o melhor das suas vidas, mas estranhamente se encontraram e se encantaram, um pelo outro, da mesma forma que uma canção em perfeita melodia.

 

 

 

Bom domingo :)

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Outros lugares

Blogues à Mesa
3XQY_12a3qPlDRIcVpKJSt0ZO-QUA-vmBk3L3bSl7jI.png