6 # Existirá destino sem os sonhos?
Sara, com os seus 28 anos, uma mulher lindíssima, cobiçada por tantos, e invejada por tantas.
É uma enfermeira de sucesso, continuando a ser uma pessoa íntegra e boa como sempre fora.
Muito tinha mudado na sua vida e hoje, emigrada em Londres, o seu dia-a-dia era uma verdadeira adrenalina, e embora tenha seguido enfermagem, não largou os palcos, juntando-se a um grupo de declamadores de Shakespeare.
Entre as tragédias e as desgraçadas declamadas às paredes do quarto ou às salas cheias, Sara lembrava-se do seu amor passado, da juventude, da clareza dos seus sentimentos de outrora, que nunca voltara a viver, e pensava como talvez também o seu destino fosse trágico, por não reencontrar esse velho amor.
Ironicamente, Manuel estava em Lisboa a pensar que Sara talvez ainda lá vivesse e Sara atravessava as longas e movimentadas ruas da cidade inglesa sempre julgando que um dia poderá vir a dar de caras com Manuel.
O destino era mesmo traiçoeiro! Ou não seria o destino e sim as escolhas que os tinham separado?
(Continua...)