Cada dia
Cada dia faço um novo recomeço, delicio-me contigo como se fosse a primeira vez que te dou a mão ou que o nosso beijo se dá com a pequena grande diferença que amo-te mais ainda que todos os dias que fizeram o meu (nosso) passado.
Agarro-te bem para mim, com cada vez maior medo de te perder, beijo-te deliciosamente a testa e amar-te não custa, pelo contrário, sabe bem e faz-me sentir melhor, longe de toda a loucura do mundo real.
Ainda conto as horas, ainda espero ansiosamente pelo reencontro após me despedir de ti, e é isso que me faz ser especial aos teus olhos e tu aos meus, amar como se fosse sempre o primeiro momento sentindo-o sem fim, pois cada um vive na nossa memória, à sua maneira, eternamente.
Mesmo que alguém queira, jamais alguém nos separa, somos fruto da mesma folha, abraçados para o bem e para o mal, com a certeza que venceremos tempestades, pois sabemos, tão bem que elas, existem.
Por isso mesmo não largo o teu abraço nem abandono a tua mão, quero atravessar o risco e a felicidade no mesmo caminho que tu, para sempre.
Fotografia do filme "Blue Valentine"