[Cinema] Dois filmes sobre o amor.
Todas as mulheres que sofreram males de amor têm sempre o mesmo medo – sofrer de novo, mas será que os homens são realmente todos iguais? Que escondem segredos e terminam sempre da pior maneira?
Molly conhece Gus, um rapaz simpático e bonito, mas ele tem algo de misterioso, um segredo que esconde de tudo e de todos, em especial dela.
Ela percebe que ele é diferente de todos os outros, quando a sua paixão se torna numa relação de amor, com cumplicidade, mas ele nunca se lembra das coisas que prometeu ou que ela lhe disse.
Será que ele é apenas desastrado? Ou anda com outras mulheres e ela não é única na vida amorosa dele?
O segredo de uma relação é apaixonarmo-nos todos os dias pela mesma pessoa. Será que é isso que Gus faz todos os dias quando acorda de manhã?
“Remember Sunday” é um filme genuíno, bonito e que vos vai fazer rir à gargalhada!
Vejam nestes domingos de outono que aí vêm!
Costumo perguntar muitas vezes em textos que escrevo. E quem me lê regularmente já deve ter reparado nesse detalhe meu, que vai ao encontro da moral deste filme brilhante:
O que é mais importante? O amor ou a fama?
Ollie Trinke é um jovem bem-sucedido, o mais jovem publicitário que Manhattan tem memória.
No entanto, tudo muda quando a sua amada mulher morre ao ter a sua filha Gertie. Conseguiráeste homem recomeçar? Ser um bom pai?
Quando julgava que tudo tinha morrido, Ollie conta com a ajuda do pai e novos acontecimentos ocorrerão na sua vida e da sua filha, em que o amor poderá ser ou não a razão para continuar em frente.
Uma extraordinária história de amor, de amizade, companheirismo e superação. Quem vencerá? O amor ou a realização profissional?
Um filme para soltar gargalhadas com toda a família, puro, simples e realmente bonito!