Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gesto, Olhar e Sorriso

Palavras que têm vida.

18
Mai15

[Tag] That's True? Resultados!!!

Carolina Cruz

18391743_GLGn6.png

 

Pois é, hoje chegam finalmente as vossas respostas!!! Ansiosos? Acredito que sim, porque muitos de vocês não passou das duas certas!!! Sinceramente, foi o desafio que até agora me deu mais gozo fazer. Acho que é geral, não tenho razão?!

Bem, deixemo-nos de engonhar!!! Vamos lá:

  1. Incluindo este blog já tive 4 blogs - é verdade, no blogspot já tive três blogs: o meu primeiro chamou-se closedmyeyestodream, em 2010 criei o gesto,olhar e sorriso no blogspot, depois anos mais tarde criei um de críticas de cinema, e em 2015 cá estou no SAPO BLOGS!! :)

  2. Adoro Arroz de Cabidela - é verdade (muitos de vocês colocaram esta como mentira) mas não, desde pequenina que gosto muito mas tem de ser feito pela minha mãe!!!

  3. Não consigo passar um dia sem ouvir música - é verdade, não consigo mesmo, nem consigo entender quem consegue, eu não vivia sem ela.

  4. Tenho 19 anos - Não, por mais que me dêem menos que a minha idade, já estou habituada e não me importo!! Tenho-vos a dizer que sou de 1992, tenho 22 anos, a caminho dos 23!!

  5. Adoro filmes de terror - A mais acertada!!! - MENTIRA: Adoro cinema, é verdade, mas não sou fã nem pouco mais ou menos de filmes de terror, só se tiver uma verdadeira história que me prenda!

  6. Já fui a Paris - Sim, é verdade, em 2010 e gostava tanto de poder voltar, é mágico!

  7. Não gosto que me tratem pelo meu primeiro nome - É verdade, sou Ana Carolina, mas desde sempre fui habituada ao nome Carolina e se me chamarem de Ana, nem dou por isso, nem entendo se me chamarem numa aula, por exemplo, que falam para mim :p

  8. Já fui duas vezes operada - Sim, é verdade, já aqui tinha referido que tinha sido operada ao coração aos 7 anos de idade, mas não duas vezes, mas é verdade. A primeira vez tinha um sopro e fui corrigi-lo e da segunda vez fiz uma infeção de pericárdio, uma infeção rara que acontece nas operações ao coração.

  9. Não consigo sair de casa sem colocar relógio - Não uso relógio de pulso, gosto muito de relógios, mas nunca me habituei a usá-los.

  10. Tenho uma irmã mais velha - Sim, tenho uma irmã mais velha, temos 6 anos de diferença (citando os Ídolos, somos irmãs há 6 anos... eu tenho 22 ela 28... ahahah, perceberam-me certo?!) 

  11. Adoro fotografar e ser fotografada - Verdade, nunca dei essa parte a conhecer no blog uma vez que é um blog de escrita, mas adoro fotografar (como já se viu em muitos posts) e também adoro ser fotografada, adoro tirar fotografias!

  12. Em criança aprendi a tocar um instrumento - Mentira! Não sei tocar nenhum instrumento, nem nunca me ensinaram e sinto que não tenho grande jeito mesmo que me tentassem ensinar! É melhor deixar realmente para quem sabe :p

  13. Adoro escrever - Esta é óbvia, claro que é verdadeira!

  14. Quando era criança sonhava ser cantora - Sim, eu achava que cantava muito bem, e adorava imitar as minhas cantoras preferidas, fazia o meu próprio palco, coreografias e tudo!!

  15. Um dos meus filmes preferidos é "A vida é bela" - Verdade! Já o vi muitas vezes e choro sempre!

  16. A minha cor preferida é  cor-de-rosa - É mentira! Embora o blog esteja decorado a cor-de-rosa é apenas para combinar com o coração do cabeçalho, a minha cor preferida é o azul. 

  17. Adoro soltar gargalhadas - Quem é que não adora? Sabe tão bem e faz tão bem!

  18. Adoro Pizza - É verdade, adoro mesmo, a minha preferida é a 4 estações.

  19. Em criança era alérgica a chocolate - É verdade, apareciam-me borbulhinhas, mas depois deixei de ser, passado uns anos. 

  20. Sou benfiquista e nunca fui ao Estádio da Luz - Sim, sou benfiquista (com muito orgulho - CAMPEÕES!!!) mas nunca fui ao Estádio da Luz, é raro ir ver jogos de futebol ao vivo, tenho pavor a grandes confusões.

  21. Meço menos de 1,50m - É verdade, muitos colocaram esta mentira, mas é verdade, eu meço menos de 1,50, tenho 1,48, sou pequenina, mas não me importo!! 

  22. Adoro a cidade do Porto - É verdade, a minha mãe nasceu lá e desde pequena que lá vou e sempre gostei imenso desta cidade!

  23. Adoro cinema - Esta é óbvia! Claro que sim! Sempre que posso não deixo de ver e criticar um bom filme!

  24. O meu músico português preferido é Miguel Araújo - É VERDADE, muitos de vocês disseram-me que era mentira, porquê?! Na minha opinião é um grande músico, um grande cantautor, com muita categoria, dos melhores da atualidade!

  25. A minha estação favorita do ano é o Verão. - É sim senhora, adoro o sol, a praia, as roupas mais frescas, os dias grandes e as noites quentes, e o cheirinho do verão!

19 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Parcerias

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D